(31) 3674 -1404

Sede: Rua do Gaia, 320 Siderúrgica - Sabará.

Faça sua doação e ajude muitas crianças a terem um lar melhor.

VOLUNTARIADO

Programa de Famílias Amigas

A manutenção de nossa entidade se dá através do convênio firmado com as prefeituras de Sabará e Barão de Cocais, assim como doações através do Programa de Famílias Amigas que colaboram para pagamento de Encargos Sociais, Doações do gênero alimentício, limpeza e higiene pessoal. Embora tenhamos estes parceiros, as casas possuem alto custo para desenvolvimento das atividades com  qualidade e excelência.

Faça Parte!!!

Existem diversas formas de ajudar a Instituição. Venha fazer parte e nos ajudar a fortalecer esse belo trabalho:

APADRINHAMENTO AFETIVO: apadrinhe uma criança ou adolescente afetivamente, para isso é necessário uma orientação junto a Equipe Técnica do Projeto Vida, para o devido cadastramento e informações.

TRABALHO VOLUNTÁRIO: existem várias formas de participar. Entre em contato conosco e saiba como e onde você pode auxiliar.

FINANCEIRO: através de colaboração financeira, você pode auxiliar a Instituição com o valor que você puder. Ajude-nos na manutenção do nosso trabalho, seja um agente de transformação:

DEPÓSITO DIRETO EM CONTA CORRENTE:
Em nome da Associação Projeto Vida

- Banco do Brasil - Ag. 2556-9 - C/C 16.511-5

DOAÇÕES ONLINE VIA PAG-SEGURO

DOAÇÕES: são aceitas doações de alimentos, roupas, material escolar, roupa de cama, mesa e banho, calçados, material de limpeza e higiene pessoal, utensílios de cozinha, entre outros.

Para mais informações entre em contato conosco.
Contamos com a sua colaboração e divulguação de nosso trabalho para que possamos conseguir mais padrinhos. Nossa rede do bem conta com você!

Uma Idéia que já esta dando certo!!!