(31) 3674 - 1404

Rua do Gaia, 320, Siderúrgica - Sabará - MG , 34515-000

Faça sua doação e ajude muitas crianças a terem um lar melhor.

Concepção Institucional

A concepção institucional da Associação Projeto Vida

As crianças e adolescentes atendidas pela Casa Lar, é marcada por pobreza de políticas publicas, negligencia e má conduta dos responsáveis, vítimas enfim, da situação socioeconômica precária de grande parte da população brasileira; incluindo-se nesse quadro a população da região de Sabará, o principal foco de prestação de serviços da Instituição.

A Associação Projeto Vida é uma instituição filantrópica, beneficente, sem fins lucrativos que destina acolher 20 crianças e adolescentes de 00 a 12 anos incompletos encaminhadas pela Vara da Infância e Adolescente do município de Sabará, com medida de proteção prevista pelo ECA artigo 101, de ambos os sexos, através da modalidade de acolhimento institucional CASA LAR, garantido a excepcionalidade e provisoriedade, através de uma sistemática de acompanhamento familiar, fazendo valer o direito a convivência familiar e comunitária.

Nossa Missão

Ser espaço de formação educativa de qualidade para atender crianças e adolescentes inseridas em famílias que apresentam vulnerabilidade social, oferecendo cuidados necessários e adequados visando à reconstituição dos vínculos familiares.

Nossos Valores

• Fé em Deus, para nos orientar com sabedoria o nosso trabalho;

• Nosso compromisso é atender de forma personalizada, preservando a identidade, oferecendo ambiente acolhedor e de escuta individualizada;

• Trabalhar em Conjunto com espírito de família, sempre visando o melhor para com os atendidos e equipe de trabalho.